2.7.17

Fotos antes e depois do meu emagrecimento - 18 OFF .

2.7.17
Oi pessoal tudo bem? bom lá no meu canal eu postei um vídeo contando como eliminei 18 quilos em menos de 4 meses,para assistirem é só clicar aqui,e aqui eu me comprometi em postar as fotos do antes e depois,bora lá?








Como vocês puderam ver a diferença é bem grande e muito mais que estética algo que veio junto com o pacote foi a saúde que é o mais importante,a minha jornada ainda não acabou,pois faltam 12 quilos que são a meta para esse ano,mas não estou com pressa,estou curtindo cada momento,cada grama a menos já é motivo para comemorar e muuito...

Espero que essas fotos inspirem vocês de alguma forma,pois somos capazes,quando vencemos a nós mesmos estamos prontos para enfrentar qualquer um..

Um grande beijo,não se esqueçam de assistirem ao vídeo que tem muita informação bacana ;) 


Assistam ao vídeo Clicando aqui  :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elaine Oliveira - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design