13.6.17

Parede de tijolinhos com isopor

13.6.17

Oi pessoal,como estão? bom eu vim mostrar para vocês nossa invenção do momento inspirada em muitas imagens e vídeos da internet!

Confesso para vocês que já fazia um bom tempo que eu estava querendo mudar a parede da minha sala,mas faltava coragem,porém aproveitei as férias do meu esposo (claramente para ele me ajudar) e resolvemos colocar a mão na massa.


Optamos pelo material de isopor pelo custo benefício ser menor e também na minha opinião o visual fica mais realista também,porém como nem tudo são flores,tem um ponto negativo nessa escolha que fizermos,o material é muito frágil e qualquer esbarrão mais brusco acaba danificando nosso lindo trabalho (e temos gatos) o que dificulta ainda mais a vida útil da nossa linda parede :(

Então se vocês forem escolher esse material,façam em uma parede que seja mais escondida na casa ou opte por um material mais resistente como o EVA por exemplo :)


Mas fala sério,ficou linda a parede não? deu um toque todo especial e deixou  a sala mais aconchegante ♥

O material usado foi :

16 placas de isopor com espessura de 1 cm 
10 bastões de cola quente
Estilete
Régua ou algo para ajudar a cortar 
E para o acabamento usamos a tinta da coral branco gelo. 

Se vocês quiserem ver o passo a passo de como fizemos essa parede é só clicar aqui !

Espero que tenham gostado,um grande beijo até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elaine Oliveira - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design