9.2.17

Comprinhas simples de beleza

9.2.17

Oi amores,alguns dias atrás eu fiz umas comprinhas de beleza,e foram bem poucas,mas quis vim aqui compartilhar com vocês porque isso é algo beeeeem raro,geralmente eu me preocupo mais em comprar coisas para a casa ou para a minha filha e acabo me esquecendo de mim,quem nunca? quero fazer isso mais vezes,pois uma das metas que tenho para 2017 é me cuidar muuuito mais,para então poder cuidar da casa,minha filhota e meu esposo.Enfim vamos para de papo e vamos logo para as comprinhas rs


Eu vou confessar para vocês que essa é a primeira base mais cara que eu compro na vida,pois há pouco tempo eu nem usava isso,e gente,sinto como se tivesse passando massa corrida na cara haha,mas nesse calor não tem jeito,as bases que tenho (que são bem baratinhas) derretem,ai ou eu não passo ou então opto por essa da vult HD de alta cobertura,e ela é muito boa,cobre tudo!!! valor R$ 28,00.


Essa é uma comprinha tipo ''simples demais'' para ser compartilhada mas como eu comprei tudo junto então ta valendo rs eu precisava muito desses bicos de pato para me auxiliar quando eu quero fazer chapinha no cabelo,até mesmo para usar no dia a dia,e foram baratinhos,acho que R$ 5,00 reais.


Mesmo tendo um demaquilante bifásico eu não dispenso esses lenços removedores de maquiagens,pois eles ajudam a tirar os resíduos que ficam ali escondidinhos,esse é da Ruby Rose e custou acho que R$ 14,00 reais :)


Lixas de unhas,estava precisando com toda certeza,também algo bem simples mas indispensável na bolsinha de fazer as unhas não é não? rs


Comprei esses tonalizantes mas confesso que me arrependi por ter comprado essa cor,pois acho que vai ficar muito escuro no meu cabelo,embora seja um tonalizante e vai sair rápido estou com medo rs


Por fim esse pincel que é próprio para base,ele é da macrilan e não foi caro,porém não vou lembrar do valor agora rs mas já testei e é bom meninas,recomendo!

Bom foram essas as comprinhas,e sim são coisas simples mas que já fazem a diferença,pois é muito importante nos preocuparmos com si mesmo também e não somente com a casa,marido,filhos,gato,papagaio,se deixar eu compro somente coisas para a minha filha e para a casa mas para me doar para os outros preciso estar bem em primeiro lugar :)

Espero que vocês também pensem assim e vamos nos cuidar sim e sempre da melhor forma possível ♥

Beijinhos até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elaine Oliveira - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design