10.1.17

Micka se arrumando para ir para a casa da vovó

10.1.17


Oi pessoal,hoje teremos mais um post do quadro ''se arrume com a gente'' aqui no blog,e hoje somente a Micka vai se arrumar,esse vídeo foi gravado no final do ano passado e resolvi filmar porque ela ama gravar,vocês não tem noção do quanto,sempre que eu puder e me sentir a vontade e claro ela também,gravarei mais vídeos com esse estilo,em que ela participa mais ;)

Vamos conferir algumas fotos que tiramos no dia e logo abaixo tem o vídeo com o passo a passo ♥


Esse foi o vestido que ela escolheu,eu comprei no torra torra e custou R$ 29,90 achei lindo,ele é tamanho 6 e por isso ficou um pouco largo,mas já da para usar.



Esse outro vestido foi a segunda opção que a ela,ele é lindo e também comprei no torra torra,ele é da disney e custou R$ 39,90,esse por ser um modelo mais comprido eu peguei o tamanho 4 mesmo,ela já usou ele e ficou um tamanho bom que acho que vai dar para ela usar pelo menos até o ano que vem :)


Bom meninas foi esse o post,se quiserem conferir como ela se arrumou é só clicar aqui para assistir o vídeo,e adianto para vocês que ele esta bem simples,foi a realidade do dia mesmo,e espero que gostem! um beijão para todas vocês até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elaine Oliveira - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design